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quarta-feira, 26 de abril de 2017

Nova Aventura - Nova atividade



Mais uma vez, no âmbito do Projeto "A Programação e a Robótica no Desenvolvimento do Conhecimento e da Cidadania", vamos participar numa atividade a decorrer no Café da Fnac do Guimarães Shopping.

O nossos alunos vão desafiar os clientes da Fnac do Guimarães Shopping a testar os seus conhecimentos acerca da história e cultura de Guimarães.

O projeto tem como objetivos primordiais: a construção de uma identidade comum entre os alunos, baseada no património histórico-cultural da cidade; motivar os alunos para o uso das novas tecnologias e das ferramentas de programação e robótica, de forma lúdica, e como meio de aplicação articulada dos seus conhecimentos. Será apresentado um jogo baseado na plataforma Kahoot designado por “Conhecer Guimarães”/”Meet Guimarães”. A plataforma Kahoot funciona on-line, bastando, para participar, um dispositivo móvel com acesso à internet, por utilizador.

Apareçam, contamos com todos!


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