Logo

Logo

sexta-feira, 10 de março de 2017

Jogo Conhecer Guimarães



Já aqui falamos sobre este jogo que tem como objetivos principais divulgar os conhecimentos dos alunos sobre o seu meio local e o desenvolvimento de uma cultura comum baseada no património histórico e cultural da cidade de Guimarães. Ainda só dedicamos uma aula em cada turma e o jogo já tomou forma. 

O modo apaixonada, informado e interessado como os alunos abraçaram o desafio leva-nos (aos professores todos) a acreditar que o trabalho final vai superar todas as expectativas: as das professoras titulares, as dos professores de programação e robótica, as dos pais, as da coordenadora do projeto da Fundação Ilídio Pinho (a nossa diretora do agrupamento) e a de todos aqueles que forem convidados a jogar (creio que os pais, irmãos e avós não escaparão! 😄😄).

Não podemos revelar mais. Hoje o trabalho continua.
Na próxima semana vamos dedicar as aulas ao teste do software produzido. Como verdadeiros programadores todos terão de testar e corrigir os possíveis erros. 


Sem comentários: